As Brigadas Anti-Fascistas Invicta foram criadas no dia 7 de Março de 2009 , foram criada por um grupo de Portuenses que tem em comum a raiva ao fascismo , racismo , sexismo , autoritarismo , capitalismo , etc. Assim para manter a nossa cidade limpa de nazis nasceu este grupo que apóia a 100% a acção directa contra o fascismo contra o autoritarismo e o capitalismo.
100% Anti-nazis 100% Anti-Apolíticos

BAF INVICTA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

ANTI-NAZIS! ANTI-AMBIGUOS!


Nenhuma Agressão Sem Resposta! Tocam em um, Tocam em Todos
Acção Directa

101 comentários:

  1. Boas,antes de mais saudaçoes anti-fascistas.
    Podem dar mais pormenores acerca dessa invasão de nazis no altar?algum dia em especifico?alguma festa temática especifica?isso a ser verdade não pode ser tolerado...continuem a luta e boa sorte para o blog.100%anti-fascista,100%anti-racista!stay rude,stay rebel!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Desde há uns tempos temos notado que aquilo anda muito mal requentado (ao nível de quem lá trabalha e de quem lá vai), cancelamentos de concertos com bandas assumidamente anti-nazis e o rastilho foi ateado este fim de semana com uma serie de agressões verbais de parte a parte.
    Se quiseres saber mais alguma coisa manda email para baf.invicta@gmail.com .
    Um abraço

    BRIGADAS ANTI-FASCISTAS CIDADE INVICTA INVICTA

    ResponderExcluir
  3. Meu antifas eu estava lá e se alguem trouxe a conversa a baila foram vcs começando a cantar anti-fascismo se queres ser respeitado respeita.
    Vou começar a cantar anti-parasitas, anti.~-paneleiros e rastas e etc a ver se gostas.

    E mais comento viva o Fascismo e o Nazismo

    WHITE PRIDE WORLD WIDE

    Saudações88

    ResponderExcluir
  4. boas. Eu tambem estava presente nessa sexta no bar altar, que por acaso é bastante bem frequentado quer seja por rastas, punks,hardcores, betos..lá para todo o tipo de pessoascom as mais diversas ideologias e foram voces que nao respeitaram um rockabilly que por acaso tem a cabeça rapada mas voces ainda n devem ter a maturidade suficiente para distingui-lo de um nazi, provocando-o toda a noite com canticos anti nazi. mesmo q fossem nazis nao vos abordadam e no altar sempre vos respeitaram...aprendam a viver em sociedade e guardem as vossas ideologias dentro de casa, porque no altar todas as pessoas sao bem vindas e bem recebidas.os punks continuaram a ir lá ate á data de hoje,é sinal que nao sao assim tao mal recebidos. Despertem para o mundo e sejam tao tolerantes com os outros como eles sao convosco. RESPECT

    ResponderExcluir
  5. "se queres ser respeitado respeita." - ora aí está o motivo pelo qual não respeitamos nazis.
    E se queres saber, nós nao começamos a cantar antifa para provocar ninguem em especial. Havia pessoal lá a cantar a uptown girl dos westlife, nós cantamos a Antifa, que é uma musica da qual gostamos. E se lá estavam, bem viram como os educadinhos dos nazis reagiram.
    Nós não respeitamos um rockabilly? eu gosto de rockabilly! e tenho amigos de cabeça rapada, nao seja por aí.. Agora nao me venham com tretas de tolerancia nazi.. Esses sim, nao sabem viver em sociedade (ou sera que pensam que no altar estao a conviver com uma sociedade orgulhosamente branca? ah, perdão, já me esquecia que nem neles proprios, grandes portugueses que sao, conseguem ver que descendem de judeus)

    ResponderExcluir
  6. No mundo politico ha sempre os bons e os maus os justos e os injustos mas no mundo da verdade só existe uma: nazis são escumalha!

    Cumprimentos!

    ResponderExcluir
  7. Last day qual o teu problema?

    és preto ou judeu?

    Saudações88

    ResponderExcluir
  8. e se dizes cantamos deves ser um dakeles chavalos k se meteu com o rockabilly a pensar k era nazi da mesma maneira k nao distingues um skin dum sharp

    cresce e aparece

    Imigração nunca mais

    Saudações88

    ResponderExcluir
  9. Continua a brincar as canções com os teus amigos e deixa os outros em paz.Os NAZIS nunca incomodaram ninguém no altar e talvez seja isso que te incomoda!!!!
    Por um Portugal puro!!!
    14/88

    P.S. O forno está ao virar da esquina....

    ResponderExcluir
  10. E ao é so o forno que te espera...

    A tua próxima morada poderá ser Auschwitz zona bonita, agradável e com boas vistas.

    Saudações88

    ResponderExcluir
  11. ALERTA!ALERTA! ANTIFSCISTA!
    AOS NAZIS A MORTE! ACÇÃO DIRECTA!

    ResponderExcluir
  12. É engraçado ver pessoal tuga a defender o nazismo... Que queiram defender as fronteiras deste bocado de terra ou outra merda acéfala qualquer enfim... Agora virem defender uma ideologia cujo mentor (o rapaz do bigode estranho) dizia que o povo ibérico só serve para cavar batatas é deveras cómico. Ou então vocês pensam ser mesmo arianos o que ainda é mais cómico...

    Aí para o herói que veio com ameaças do forno, espero que saibas que se o hitler tivesse vencido provavelmente também acabarias no forno... Se leres o livro que o gajo escreveu ele fala la nisso...

    Saudações Libertárias

    ResponderExcluir
  13. E já agora, falta de maturidade é demonstrada aí pelos nazoides que comentaram... Devemos respeitar nazis como eles respeitam punks????

    "Meu antifas eu estava lá e se alguem trouxe a conversa a baila foram vcs começando a cantar anti-fascismo se queres ser respeitado respeita."

    "mesmo q fossem nazis nao vos abordadam e no altar sempre vos respeitaram...aprendam a viver em sociedade e guardem as vossas ideologias dentro de casa"

    Isto é conversa de ideologias morangos com açúcar!!! Porque há quem leve isto a sério, deixar ideologias em casa?! É das merdas mais ridículas que já ouvi!!! Quê, só são nazis quando vão ao fórum nacional? Quando ouvem o tempo de antena do pnr? quando vão a gigs nazis?

    Não que isso me afecte, por mim podem continuar assim :D

    Aprendam a viver em sociedade? pfff uma sociedade que promove desigualdades, guerras e dinheiro não interessa... o vosso mundo mete nojo! E vocês não passam de mais umas peças na engrenagem do sistema!

    Solidariedade com companheiros do porto!

    Saudações Libertárias

    ResponderExcluir
  14. Viva o António Oliveira Salazar

    não havia roubos, desempregos nem pretos

    VIVA PORTUGAL

    DEUS PATRIA FAMILIA

    SAUDACOES88

    ResponderExcluir
  15. AHAHAHAHHA a tua resposta é ridícula!!! Mas não se pode esperar muito mais...

    Nos tempos do salazar a população portuguesa do interior vivia na MISÉRIA e ao defenderes isso não te mostras muito a favor dos portugueses. O pessoal literalmente não tinha o que comer, quem morava nos campos estava condenado a uma vida sem nada...

    Não havia pretos??? LOL e que me dizes do pessoal todo (não eram poucos) que foi morar para africa?!

    Cá na terrinha o pessoal não tinha possibilidade de ter uma vida digna, não podiam ir à escola (o velhadas defendia a ignorância para manter o poder), não podiam comer, não havia liberdade...

    DEUS?!?!?!??! A igreja católica é a grande responsável pela regressão da ciência na europa e por grandes massacres...

    Caralho, ou és um puto estúpido que se vem para aqui divertir com comments tipo spam ou então és uma pessoa que anda seriamente a precisar de umas aulinhas de historia...

    ResponderExcluir
  16. A NOSSA LUTA SERÁ A VOSSA MORTE
    BENVINDOS AO INFERNO FILHOS DA PUTA

    Skinheads Anti-Nazis Invicta

    ResponderExcluir
  17. Meu anarquista Durvall

    E hoje o que temos??? o interior abandonado na miseria e sem infraestruturas, auto-estradas para enganar, magalhães para enganar, cursos efa para enganar

    e falas de emigração em que eram tratados como escravos e para fazer trabalhos de merda

    cresce e aparece certamente sou mais velho e adulto k tu

    vai chupar no chupa e na gaita do teu namorado

    Saudações88

    ResponderExcluir
  18. "e falas de emigração em que eram tratados como escravos e para fazer trabalhos de merda"

    Sim o pessoal que ia para africa era mesmo tratado como escravo... Os gajos estavam lá a explorar aquilo! Foram lá sugar os recursos naturais tal como está a acontecer agora!!!

    E já agora estás tão sentido com os tugas que iam para os eua e para a europa (esses sim tinham trabalhos de merda), mas passaram o mesmo que passam os imigrantes que agora têm a infeliz ideia de vir para este pais de merda...

    Não queiras comparar os níveis de miséria dos tempos do velhadas com o que se vive agora. Mas atenção que eu também não defendo a democracia representativa. Para mim estes dois sistemas são uma palhaçada autêntica... Mas olha lá, se tas com saudades do salazar tens uma maneira de te juntar a ele :D

    E não sei o que tem seres mais velho que eu... isso não quer dizer nada...

    Saudações Libertárias

    ResponderExcluir
  19. Renato vai cortar o peixe para o jumbo e não fodas a cabeça ao pessoal.

    ResponderExcluir
  20. Alguém esteve lá no ultimo sabado? Punks de um lado e Nazis do outro, houve algum problema?! Nada .. Respeito dos 2 lados por favor!

    ResponderExcluir
  21. Se souberes ler, pucha a pagina para cima e le o que diz por baixo do "Anti-Nazis"

    ResponderExcluir
  22. Anti-Fascistas quando quiserem marcamos um encontro 5 dos vossos contra 5 dos nossos sem ser no altar. Andamos ao estouro de igual pra igual, sem armas! E resolvemos desta forma o problema. Nao sou Nazi mas n me importo de vos metere no sitio ;) ... é que voces xeiram MESMO mal! Tirando o Altar deste conflito quando quiserem marcar o encontro podem mandar email para geral@superdragoes.com e nós nao fataremos ;)

    Ultras Super Dragões CONTRA o MAL DA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  23. Concordo acho que é uma boa opção até porque nós anti-fascistas queremos continuar a parar no altar tal como voces. Mandaremos o email brevemente!

    ResponderExcluir
  24. Os anarquistas realmente xeiram mesmo mal... Voces nao sabem tomar banho???

    ResponderExcluir
  25. Próxima 6ª feira às 23h30 em frente à câmara municipal de Cedofeita. 5 contra 5. Quem for assistir deve manter-se fora do conflito! Ganha a equipa que meter KO a equipa adversária.
    A partir de agora NINGUÉM deve comentar mais este BLOG. Guardem-se para 6ªfeira. Não faz parte de nós vir fazer comentariozinhos despropositados!


    Saudações Libertárias

    ResponderExcluir
  26. Nós não queremos problemas com ninguém e achamos que esta não é a forma de resolver os problemas. Sendo assim não vamos comparecer no desafio que nos propuseram. Vamos continuar a visitar o Altar e espero que haja um respeito mutuo. A nossa luta é verbal e não física!

    Queria pedir que esquecessem o sucedido pois da nossa parte já esquecemos.

    Saudações Libertárias

    ResponderExcluir
  27. Estes anarquistas deviam era ganhar vergonha na cara!

    Voces sao uma merda!

    ResponderExcluir
  28. AHAHAHAH.
    FILHOS DA PUTA.
    Parabens ao filho da puta que fez os ultimos 8 comentarios porque me fez dar uma grande gargalhada.

    Essa merda dos Sd é treta porque se for verdade vou dar uma gargalhada ainda maior só de pensar que existem nazos nos Sd, visto que é claque com mais gunas e ciganos de Portugal.

    E os nazos do Porto não chegam as 5 unidades por isso esqueçam a batalha, resolveremos isto com violencia mas sem publicidade.

    ResponderExcluir
  29. Ena, todos esses comentarios da luta e nao sei que mais... Isso é bipolaridade, ou mesmo esquizofrenia?
    Virem para aqui fazerem-se passar por Antifas, haha, estão mesmo com muito tempo livre em mãos, não estão?
    Pah, podem sempre aproveitar e ir ler um livros, de historia preferencialmente, assim sempre fazem menos figuras tristes ;)

    ResponderExcluir
  30. Na volta o azeiteiro que andou aí a fazer um monólogo nem sabe o que é libertário e só usou isso porque viu nuns comments em cima...

    Um duelo... ahahaha

    Dá um tiro nos cornos e vai la ter com o salazar ou com o hitler que lá onde estiver ainda te punha a fazer trabalhos forçados. Triste de merda

    ResponderExcluir
  31. Foda-se. Aí no Porto devem ser todos uns mariconços de merda. Tou a ler essa merda toda, hoje já são 25 de Junho e ainda não percebi quem levou mais nos cornos lá na Câmara Municipal de Cedofeita.
    Fosse aqui, pelo menos um ia c'os cornos abertos até ao Amadora-Sintra. Um tac e 20 pontos a linha grossa, era o mínimo garantido.
    Ou acagaçaram-se todos e ficaram em casa a ver os morangos??? Merdeiros!!!

    ResponderExcluir
  32. Senhores excelentissimos nazis se voces tivessem nascido pretos matavam.se?

    ResponderExcluir
  33. Porra,faz diferença ser preto ou nazi?
    É porreiro (porreiro pá)é que haja porrada, para malta se divertir.
    Eu só quero saber quem ganhou esta batalha. Não é o fim do mundo.
    Hoje ganham uns amanhã os outros.
    Sem nazis e sem antifas, o mundo era uma merda cinzenta.
    E todos sabemos como isso é chato.

    ResponderExcluir
  34. em vez de discutirem e difamarem o meu espaço experimentem ir ao myspace do altar café concerto e ver a programaçao. Quando a virem seleccionem o dia que mais se adequa aos vossos gostos e apareçam.Agradecia que a pessoa que fez esta palhaçada desse a cara porque ja foi entregue na policia uma cópia deste cartaz,e vao descobrir pelo ip quem o escreveu,só quero q seja feita justiça.Basta de difamaçoes.Abrimos o altar para matinés punk e hardcore nos unicos dias q temos para descansar,sabendo que o prejuizo vai ser superior ao lucro para vos dar um espaço para tocarem e mostrarm o vosso trabalho e como moeda de troca vejo esta merda aqui?! Ganhem juizo e nao falem do q nao sabem.abrimos o altar com reggae,o primeiro musico a tocar ao vivo foi um cabo verdeano,a primeira matiné foi com punk..de certesa q quem fez isto nao é cliente no altar.É verdade q páram lá skins e qual é o problema?temos uma porta aberta para todos e nao discriminamos ninguem, independentemente das ideologias,cor,nacionalidade..n interessa nada disso,temos de saber viver em comunidade, somos todos seres vivos e se fizerem parte dos seres vivos racionais acabem com isto.A porta do altar continua aberta a todos..respeitem-nos!

    ResponderExcluir
  35. Para a pessoas está a representar o altar no comentário anterior!

    "temos uma porta aberta para todos e nao discriminamos ninguem, independentemente das ideologias"
    Estas palavras são muito lindas mas quando pagam as pessoas e as convidam a sair do vosso bar estas mesmas palavras revelam uma grande hipocrisia da vossa parte!

    ResponderExcluir
  36. Vocês podem não gosta de Nazis,Skins ou seja o que for mas uma coisa é certa...o espaço Altar não tem culpa dessas rivalidades,discussões ou divergências,elas podem existir até mesmo fora do local(como se está a ver aqui).
    Não estejam a denegrir o nome de um local que não vos fez mal nenhum,vocês tem problemas a titulo particular com alguns clientes e nada mais.Se tivessem um negócio,acredito piamente,que não gostaria de ver o nome dele na "lama" devido a problemas pessoais entre clientes.
    Os Skins podem não ter a melhor atitude mas com este texto estão a ser piores do que eles porque metem toda gente(até quem não tem nada a ver com o assunto mas gosta do espaço)no mesmo saco.
    É lamentável,vejo a frase "Respeita para seres respeitado" em todo lado neste blog mas não vejo isso da vossa parte.

    ResponderExcluir
  37. Oh Dani_K vai-te foder, já toda a gente sabe que a dona do Altar pagou a uma Punk para sair do bar durante um concerto rockabilly, e isto é o que? respeito? porque não expulsou os BONEHEADS? (aqueles merdas nunca serão Skinhead's, nem fazem a minima ideia do que isso é). Mais tarde ou mais cedo algum bonehead mais bebado vai espetar a faca num punk, poderá ser dentro ou fora do bar e só ai é que o pessoal vai abrir os olhos.
    Altar é merda, os donos do Altar são merda, agora mandem o meu ip a bofia e eles que me venham buscar.

    Sempre Anti-Nazi

    ResponderExcluir
  38. Anónimo:
    1º-Não ofendi ninguém,como tal não tolero ofensas.Dei o meu ponto de vista e tenho todo direito a isso,não tomei partido de ninguém.
    Quer respeito,faça-se respeitar!
    2º-Ninguém pagou a ninguém para nada.A dita rapariga punk,entrou,bebeu a sua cerveja e pagou,como toda gente faz(ou será que tinha que ser gratuito para ela?estou confusa!)E note-se,sou uma parte neutra,nesta história,não pertenço a nenhum partido seja ele qual for nem tenciono.Só não acho correcto arrastarem o nome de um estabelecimento,seja ele qual for,para o meio desta história/novela.
    3º-Não é com agressões verbais que marca a sua posição,não descarregue em todos o que quer e lhe apetece.Todos temos direito a uma opinião.

    ResponderExcluir
  39. Bem amigos, isto parece uma convenção da lavagem da roupa suja.
    Eu estava no bar na noite que aconteceu o evento rockabilly (note-se: não era um evento "skin") e não vi nada que fosse de bradar aos céus. A não ser o tal casal que entrou, pagou e saíu. Não foram pagos nem obrigados a sair do local. De bradar aos céus foi a rapariga a dizer à saída, e cito: "Cambada de porcos! Era pisá-los e deixá-los morrer!". Fim de citação.
    Isto foi visívelmente uma provocação para começar com distúrbios.
    O ALTAR é um sítio altamente com música à maneira. Seja ela punk, hardcore, rockabilly e afins.
    É pena que alguns que lá param, não se comportam como se comportam no 77 na Travessa de Cedofeita.
    Espero que a casa não saia prejudicada, por causa desta infantilidade extrema.
    Querem porrada? Pratiquem desportos de contacto :)

    Cheers!

    ResponderExcluir
  40. Isto está cada vez mais ridículo... Parecem putos... Skins, punks, rockabillys foda-se! Ideais antifascistas vão além disto tudo!!! Já parece mais uma luta de tribos urbanas do que propriamente uma luta de ideologias políticas...

    E não se esqueçam que estas lutas de tribos não fazem mais que dividir o movimento!

    ResponderExcluir
  41. Puta que pariu os nazis que nem nazis sao senao nem se davam com a dona do bar(note-se que é practicamente mulata) e puta que pariu a falsa uniao dos antifascistas/anarquistas e dos pseudo punks que a maioria so ker é putas e vinho verde.FODA-SE!

    ResponderExcluir
  42. Era só para deixar o comentário numero 50...

    ResponderExcluir
  43. Respeitem a palavra skinhead.Fascistas e nazis,são tudo menos skinheads.Mais respeito por uma cultura que nada tem a ver com os vossos ideais.Chega de confusão e ambiguidade.Verdadeiros skins não são nazis ou racistas.

    ResponderExcluir
  44. Absolutamente genial!!!
    Faço questão de me juntar a vocês JÁ!
    Sempre quis fazer algo semelhante mas nunca ninguém teve "tomates" para me acompanhar!

    Os meus sinceros parabéns!
    É uma honra visitar o vosso blog!

    Miss R.

    ResponderExcluir
  45. voçes sao os herois de portugal???
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  46. Para mim tanto os skins como os bones podiam ir para a real puta que os pariu...

    Movimentos que ligam muito a marcas, e ao que pensam os outros, estilo e tal... Não valem nada! São machistas, preconceituosos e criam divisões entre nós...

    São todos escravos do sistema!!!

    FUCK SKINHEADS

    ResponderExcluir
  47. Boa noite,

    No meu tempo havia punks, skinheads apoliticos, nazis,red skins, pschobillys, rockabillys, góticos, metálicos etc.
    Como diz António Salas não vejo nenhuma diferença entre antifas e skinheads nazis!
    São ambos de extremos!
    Fui punk nos meados dos anos 80 nesse tempo havia outras tribos o pessoal respeitava-se mesmo com os skinheads nunca houve merda.
    No meu tempo usava suastica como os punks originais, os meus herois eram os Pistols, Clash e os Slaughter & the Dogs.
    Para mim ser punk não é ser pedinte não é apoiar ideologias marxistas,não é ser vegetariano, fumar umas ganzas e não tomar banho!
    Punk é ser-se autêntico provocador, anti social etc!
    Os punks de hoje são hippies(personagens que eu odeio).
    E os Antifas o que são? Punks com a cara tapada, hippies com a cara tapada? red skins e sharps de cara tapada? Rastas com a cara tapada?
    Compreendo que sejam contra os fascistas mas agora contra os apolíticos???
    Então são contra mim e mais uns tantos que não votaram!
    Como tudo na vida é mais uma moda, pelo que eu vejo, a maior parte de vocês são ainda muito jovens a não ser um ou outro talvez o Licínio mas mesmo esse já não era do meu tempo, alias era punk hardcore e odiava hippies.
    Defendam os vossos ideais mas não metam estabelecimentos ao barulho!
    Se querem matar nazis vão ter com eles e deixem de fora os Apolíticos e os donos dos bares!

    Hippies punks fuck off!

    ResponderExcluir
  48. Eu só tenho uma coisa a peguntar aos antifas porque é que voces são antifas? por não concordarem com a presença de skinheads num local multi racial e multicultural? se voces tenhem conflitos com os skins isso entre voces nenhuma pessoa que esteja la nem o proprio bar tem culpa das bocas que supostamente o pessoal rash e hippie manda ao pessoal,eu ja estive no altar bar,e não achei conflituoso... até achei graça aquela decoraçao anticatolica e ao proprio espaço...mas tipo voces sao anarkistas e como tal os outros sao nazis ninguem tem nada a haver com a vossa ideologia nem a vossa vida pessoal seja la o que for. li num comentario anterior que os antifas cantaram hinos provocadores aos skins k la estavam, logicamente eu se estivesse num sitio e estivesse um grupo ou alguma pessoa k eu nao conheçesse a mandar insultos indirectos eu ficava intimidado e essa intimidaçao levava-me a um extremo de violencia porque ja era ofender a minha honra...mas entre os nazis es os anarkos prefiro os nazis...ja estive a beira de muitos skinheads e nunca pegaram com a minha pessoa nem arranjaram stresses pro meu lado,é uma palhaçada voces defenderem tanto a liberdade de expressao e quererem proibir um grupo social a integrar-se num bar aberto a qualquer tipo de pessoa seja ela branca, negra ,amarela seja la o que for...aprendao a respeitar as pessoas seja elas o que for e fiquem na vossa!Ninguém tem nada haver com os ideais de ninguém , simplesmente sao opinioes diferentes mais nada...adorei conhecer o bar pela primeira vez e adorei o espaço;)espero bem que aquilo esteja aberto por bons longos anos. saudaçoes humanitarias!!!

    ResponderExcluir
  49. hey essa dos anti ambiguos está mesmo feia cada pessoa tem direito a não votar e a votar mas entre essas duas prefiro não votar!!! mentirosos nunca mais!!! venha a deus o nosso reino...seja feita a vontade do freguÊs!anarkistas=desordem=merda.

    ResponderExcluir
  50. Antifas deixai o pessoal curtir a noite em paz deixem-se de mentiras, anarkismo nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  51. Para aquele individuo que disse que não há skinheads nos SD revela um profundo desconhecimento.Passo a explicar há skins nos Sd desde a formação da claque, passaram por lá skins como o Neno, Joaozinho, China, Bravo, etc...se és um puto não és desse tempo(deve ser o caso)Actualmente há skins em mais que um núcleo dos SD só não sabe quem não vai a bola!
    Quanto aos carecas na cidade do Porto, nem fazes ideias de quantos são...posso dizer-te que só podes ver 5 mas o pior são os outros... Não vou citar nomes, só citei anteriormente pq em todos os casos já não são skins.
    Posso dizer-te que na zona do grande Porto há mais de 50 skins.
    Quanto a Sharps já houve mais agora são poucos e Red Skins a mesma coisa.
    Punks há alguns e antifas não faço a minima ideia sei que há uns putos em Cedofeita...

    OLD SCHOOl

    ResponderExcluir
  52. Que organizaçao é esta de putos? lamento mas não gosto de rastas nem punks hippies,tem a mania que mandam nos bares e chega a hora não passa tudo de paleio da tanga.Viva os skins!!!

    ResponderExcluir
  53. Boas venho por este meio divulgar um novo blog e um novo movimento Activista ANTIFA da cidade do Porto,
    http://antifascistasporto.blogspot.com/

    gostaria se possível que divulgassem, uma vez que será um projecto sério e com um grupo capaz de criar impacto a vista de todos de modo a divulgar cada vez mais e melhor a nossa LUTA!

    Participem!

    LUTA E RESISTE ! ANTIFA PORTO

    MORTE AOS SKINS CAMBADA DE FRUSTRADOS QUE SO ACTUAM EM GRUPO E PASSAM A VIDA ESCONDIDOS! ACREDITEM QUE DA MINHA PARTE JÁ LAMBERAM O CHAO INUMERAS VEZES!

    ANTIFA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  54. O vosso movimento é uma merda!!! essa propaganda de terceira não vai mudar as coisas voces a nossa a beira são uma minoria...ANARQUIA=MERDA

    ResponderExcluir
  55. NÓS CADA VEZ SOMOS MAIS E SE QUISERES VENS TER COMIGO TU E MAIS ALGUNS E RESOLVEMOS TUDO PUNHO A PUNHO SEM ARMAS ESTA MERDA JÁ METE NOJO AOS CAES,VEM TER COMIGO A VER QUEM LAMBE O CHÃO! MORTE AOS ANARQUISTAS DA DESORDEM! 1OO%ANTI DROGA 100%ANTI DESORDEIROS

    ResponderExcluir
  56. Que boa discussão que foi para aqui. claro que estou a ser irónico. Poucos são os comentários em que alguém sabe o que defende ou os ideais em que acredita.
    1º A partir do momento em que um bar é frequentado por grupos de Boneheads (este sim o nome correcto para esses bandalhos)eu NUNCA o frequentaria. Não, não tenho tolerância a esses merdas.
    2º Se quisessem assim tanto o confronto iriam ao bar em questão tratavam logo do assunto. Ou limpavam o sarampo a esses bandalhos nazis ou levavam nos cornos.
    3º Antifascista são todos aqueles que querem manter-se numa sociedade longe da ameaça dessa escumalha traidora de todos os princípios justos e humanos.
    4º Um antifa não é contra apolíticos, é contra os boneheads e os hammerskins. Os apolíticos são descrentes neste sistema tal como um antifa. Apenas fazem formas de luta diferente, rumo a uma sociedade mais justa.
    5º um verdadeiro movimento anti-fascista consegue congregar punks , anarquistas, marxistas, trotskistas, apolíticos, abstencionistas. Pelo simples facto: todos eles grupos são contra os BONEHEADS.
    6º e último: Se querem que esse bar seja um sitio de convivência saudável juntem-se e mandem-se esses merdas daí para fora.

    Antifa sempre
    No pasarán

    ResponderExcluir
  57. Acho que está aqui a fazer falta um pequeno esclarecimento; Apolíticos não são aqueles que não votam, ou não se interessam por políticas, mas sim aqueles que andam a saltar de lado em lado, que tanto se dizem anti-fascistas, como vão tomar canecos com nazis. É contra essas ambiguidades que nós somos contra.

    ResponderExcluir
  58. Desculpa la mas quem esta mal poem-se, neste caso se voces estao com dor de corno de ver white skins no bar acho que deviam ir para casa ver novelas, se fossem verdadeiros comunas nem gastariam o vosso tempo a preoupar-se com quem para no bar ou deixa de parar isso é coisa de parolo e parolos, como devem saber nunca foram bem vindos na invicta fica um apelo MUDEM DE CASA E MANDEM-SE PARA A PROVINCIA QUE ISTO AQUI É CIDADE. WORLD WIDE

    ResponderExcluir
  59. para alem do altar tambem o ferrugem tem sido palco de festas gothic nazi, apoio completamente o boicote a estes bares de miudos burgueses k reproduzem o discurso salazarista dos papás. mas knt a intervençoes fisicas nao concordo descredibiliza o movimento e cria atençoes para grupo oprimido, o povo gosta de martires,.anarkistas e antifascista guardem as vossas forças para o poder instituido. evitem o kontacto publico com nazis investiguem e ajam pela calada. A nossa caracteristica nunca foi a força mas a capacidade de racionalizar.

    ResponderExcluir
  60. Nao havia droga nem pretos!!! VIVA SALAZAR MAIS UMA VEZ ^^ 88

    ResponderExcluir
  61. MAS QUE RAIO DE BLOG É ESTE E QUE PUTOS SAO ESSES QUE ADMIRAM O ESTALINE? PELO QUE VI AQUI UNS ADMIRAM HITLER E OUTROS ADMIRAM ESTALINE... VOCES SAO TODOS UNS HIPOCRITAS VOCES DE AMBOS OS LADOS NAO VALEM UM TOSTAO FURADO SE FOSSE A VOCES ATE TINHA VERGONHA DE SAIR A RUA, PORQUE AMBOS OS CHEFES QUE VOCES DEFENDEM ERAM AUTENTICOS MONSTROS,ALÉM DISSO É RIDICULO VER PORTUGUESES QUE NA SUA MAIORIA DESCENDEM DE POVOS ARABES E JUDEUS DEFENDEREM ESSE TIPO DE REGIMES EXTREMISTAS OBLA FIQUEM SABENDO QUE SE O HITLER TIVESSE VENCIDO A GUERRA TODOS OS POVOS INCLUINDO OS POVOS MAIS MESTIÇOS...TINHAM ACABADO EM AUSCHWITZ QUANTO A ESTALINE PARA MIM FOI O PIOR MONSTRO DE TODOS OS TEMPOS ARRUINOU O IMPERIO DE HITLER MAS DEPOIS FOI MATAR MONTES DE GENTE INOCENTE PRA SUA TERRA INCLUINDO CRISTAOS... JA PARA VEREM QUE SALAZAR NAO ERA NADA SIMPLESMENTE ERA UMA PEÇA DE JOGO DE QUE O HITLER SE SERVIA,PRA COTROLAR AS OUTRAS NAÇOES A SUA VONTADE. QUANTO A ESTALINE FOI RESPONSAVEL POR UM REGIME DITADOR E ANARQUISTA NA RUSSIA QUE CUSTOU A VIDA A MILHOES DE INOCENTES POR ISSO TENHAO VERGONHA DESSES IDEAIS E LABEM-SE DESSAS IDEIAS PORQUE TODOS SOMOS LIVRES A NOSSA MANEIRA MAS SEM MATAR PESSOAS E IMPINGIR ORDENS TENHAM JUIZO... VIVA A LIBERDADE! VIVA O RESPEITO!

    ResponderExcluir
  62. DESTRUIÇAO A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA!!! VIVA A VERDADEIRA DEMOCRACIA!!!

    ResponderExcluir
  63. So vai ficar aqui bem clara
    uma coisa puto quando quiseres falar para mim fala me antes em portugues eu tenho origens europeias e sou portugues ha mais de 860 anos. obla ve se tomas banho todos os dias usas um desparasitante estou aqui pra caçar ciganos e judeus. PORTUGAL AOS BRANCOS!!!

    ResponderExcluir
  64. CONTRA O MAL DA SOCIEDADE SAUDAÇOESKKK

    ResponderExcluir
  65. Gostava de saber o que é que os (antifas) tem contra os skinheads,putos de merda ja numa vez fui ao altar e estavam la uns chavalos a mandar piropos, só vos digo uma cena voces comigo tem azar (se queres ser respeitado respeita),esses chavalos não respeitam ninguém como tal acham que algum dia os skinheads como eu vão respeitar merda como voces cuidem-se putos.O vosso lugar é no A.T.L mais proximo. OLD SCHOOL !

    ResponderExcluir
  66. Outra coisa nem todos o tugas tem descendencia arabe,aqui no norte sempre imperaram os celta iberos pelo menos no porto, viana do castelo, gaia, vila do conde a populaçao ja pode ter orgulho em suas raízes certamente celtas.

    ResponderExcluir
  67. O pessoal já disse aqui cada alarvidade que ate arrepia...

    Só uma coisa, COMUNISMO é muuuuito diferente de ANARQUISMO! Nazismo, Comunismo e afins são regimes apoiados na repressão... Nem tenho paciencia de estar explicar isto... Anarquismo não é nada disto!!! Não há lideres nem leis.

    Quanto aos nazis, vocês são apenas os cachorrinhos do sistema, no dia em que entenderem isso talvez percebam o ridiculo que são. São uma coisa tão insignificante que nem vale a pena gastar muitos neurónios com isto. São o mais ogre,mais podre, mais fundo que uma mentalidade pode ir.A vossa cabeça é como um poço de merda. Enfim...

    Os antifas que aqui param estão a dar muito escandalo a tentar jutificar porque é que não gostam dos nazis... Parecem crianças... "ah ele e rockabilly mas anda com um skin. Eu sou punk e tenho amigos do hardcore e não gostamos deles..." Isto é muito parolo... Vocês devem lutar pelo que acreditam e cagar nestas merdas das tribos urbanas! Cada um é o que é e isso faz a diferença... O ser humano é que conta, não a porra da roupa que traz vestida nem a merda do penteado!

    Esta diarreia de ideias que tem havido neste blog é ridicula, parecem putos dos morangos com açucar... Dá mesmo vontade de rir! Tanto os nazis como os antifas que aqui falam são muito maus na net, mas nas ruas tá quieto... Enfim, cresçam e comecem a preocupar-se com coisa que realmente interessem.

    Saude e Anarquia

    (A)

    ResponderExcluir
  68. Entusiasta das batalhas virtuais12 de dezembro de 2009 às 09:30

    Força pessoal, faltam 20 comentários para chegarmos aos 100 :D weeeeeeeeeeeee

    Vamos lá aquecer isto! A ver quem ganha esta batalha virtual que já atingiu proporções épicas! No fim elegemos quem é o mais valente guerreiro virtual!

    Que a força esteja convosco

    ResponderExcluir
  69. Anarquia da merda enfim...

    ResponderExcluir
  70. Cuidado seus merdas, muito cuidado...

    88

    www.radio28portugal.com

    ResponderExcluir
  71. "Nazismo, Comunismo e afins são regimes apoiados na repressão..."

    nazismo e comunismo são regimes? lol e eu que andei estes anos todos enganado a pensar que eram ideologias e teorias politicas.
    Se me disseres que ha regimes que se indentificaram com essas ideologias isso já é diferente, até lá não passas de um sectario ignorante que pretende meter no mesmo saco 2 coisas muito diferentes.

    ResponderExcluir
  72. Pedroa-me se ofendi o teu orgulho vermelho com o meu fraco português :(

    Mas agora falando sério, por não devo meter os dois no mesmo saco?

    Em teoria são bastente diferentes, nisso devo concordar. Mas na prática... O número de mortos em ditaduras comunistas é assombroso... E para mim, quem priva o povo de liberdade seja de esquerda ou direita é a mesma merda! So muda a cor...

    ResponderExcluir
  73. http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/
    http://casuaisbenfica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Deixem-se de merdas!
    Um blog de mods, skins e punks!

    http://wwww.ofuturonaoestaescrito.blogspot.com

    Paulo

    ResponderExcluir
  75. Camaradas: atenção a um evento fascista no bar Fábrica de Som, no dia 13 de Março de 2010 pelas 22:30. Esse evento é um concerto e djs, em homenagem ao membro da extrema direita romena Mircea Eliade. Contará com bandas assumidamente de cariz fascista e neonazi. A organização é de um colectivo que dá pelo nome de FLAC, que segundo apurei é neo-fascista.
    Proponho uma limpeza ao espaço, com concentração á porta pelas 22 horas. Escumalha fascista é para ser varrida da terra.

    ResponderExcluir
  76. Morreste em Stalingrado, morreste em Kursk e morres agora, escumalha nazi. Tem cuidado tu. Nos sabemos todos os vossos passos, moradas e etc. A caçada vai começar em breve... Chavalada??? Vais ficar surpreendido. Sabes quantos Spetsnaz estão exilados em POrtugal??? Poder vermelho, pelo povo, por Portugal.

    ResponderExcluir
  77. Boas,

    Não é nenhum evento fascista, nenhuma banda perfila esse tipo de ideologia muito pelo contrário participaram em movimentos contra a tourada, conheço pessoalmente um dos membros de uma banda,ele é de extrema esquerda, sempre foi.
    Quanto à figura que vai se homenageada, aconselho-te a uma leitura profunda pode ser que mudes de opinão!

    Saudações Anarquistas

    ResponderExcluir
  78. PESSOAL ISTO MORREU!

    PARECE QUE MUDARAM DE EQUIPA.

    PUTOS DA MODA

    ResponderExcluir
  79. Palhaço devias era de ter cuidado ainda podes acordar em algum campo de concentração !!!

    ResponderExcluir
  80. Isto morreu mas o pessoal parece que gosta destas lutas de net AHAHAH

    Mas sim, parece que houve uma transferência de equipa aqui de um dos superantifas!

    PALHAÇO

    ResponderExcluir
  81. Concordo,morte a essa escumalha que suja o nome de portugal. 88

    ResponderExcluir
  82. Lol..portugal é uma merda...

    ResponderExcluir
  83. Vai defender portugal sozinho para africa ou para timor a ver se la tens tanta labia como aqui.Cambada de falsos moralistas nojentos!

    ResponderExcluir
  84. AHAHAHAHA Tu és tão violento vem ter comigo para ver quem leva no couro cuida-te.

    ResponderExcluir
  85. Que cena é cada parvoice que vejo para aqui..jasus..falam dos nazis engraçado a mim parece que são voces no geral os mais racistas e condenaveis de todo o ser imundo que possa existir a face da terra ja vi tantos skins e nunca me fizeram mal, estranho quando vejo essa gente muito estranha fumando umas ganzas e troçar alguma coisa.. estando em convivio com outras bestas não consigo destinguir quem é nazi de quem não é nazi. Com os melhores cumprimentos.

    ResponderExcluir
  86. o voces seguem quem vos quis destroir na sua sombra de desonrrada gloria porque tao tem cabeça nem tomates para pensar por voces, voces nao pasao de uns miseraveis com essas cabeças rapadinhas para os vossos namorados nao se maguarem preocupome o rumo das coisas , a russia , pais com mais baixas na guerra , alberga hoje em dia a maior concentracao de apoiantes do nazismo esto fasme pensar que sao todos uns grandes filhos da puta que nem cerebro tem . felizmente ainda existem alguns grupos antifacistas embora a maioria nao tenha pessoal com colhoes para vos limpar o cebo so tenho 10 anos mas qando chegar a altura serta vamo vos fazer dazaparecer de vez . por favor espalhem a palavra abrço . e para voces seus nazis de merda espero que amadoreçao e se deixem dessas merdas. 200% anti nazi 200% anti facista.

    ResponderExcluir
  87. e se o pais ta nesta merda e por causa de voces seus nazis paneleiros

    ResponderExcluir
  88. RUDOLF HESS!RUDOLF HESS!ANARCAS PARA A FORCA JÁ!

    ResponderExcluir
  89. Acabem com este blog ...o que importa é curtir ;) 88

    ResponderExcluir
  90. o racismo é proibido, seus racistas de merda.

    ResponderExcluir
  91. DEVIAM ACABAR COM ESTE MALDITO BLOG!!!!!

    ResponderExcluir
  92. fodase raça branca e outras raças todas vão acaba em desgraça

    ResponderExcluir